Concurso de Alagoinhas 2011


INSCRIÇÃO

28/11 à 22/12/2011, para inscrições via INTERNET e no período de 12 a 16/11/2011 para inscrições PRESENCIAIS.

Homologação das inscrições

03/01/2012

Edital marcando a data das provas

10/01/2012

Cartão de Informação do Candidato

10/01/2012 (via internet)

Data das provas escritas

29/01/2012

Divulgação do gabarito

02/02/2012

Resultado da prova objetiva escrita

Até o 15° dia após a publicação do gabarito das provas, ou após o julgamento de recursos.

Homologação

Até o 30° dia após resultado geral



As datas previstas neste manual são de caráter informativo, podendo ser modificadas em função de eventuais recursos interpostos nas diversas fases e sempre serão validadas pelos Editais publicados no decorrer do processo.

- No dia 10/01/2012, será publicado Edital confirmando a data de realização das provas objetivas escritas e a data de distribuição do Cartão de Informação do Candidato - CIC. No cartão constará a data, local e sala onde o candidato fará sua prova.

- O CIC é um instrumento para confirmação dos dados da inscrição do Candidato, e informação do local e data da prova. A Entrega do CIC será disponibilizada a partir do dia 19 de dezembro de 2011 no endereço da Internet: www.consultorialideranca.com.br.

- O candidato que não retirar o CIC, poderá obter as informações nas listas publicadas nos endereços da Internet: www.consultorialideranca.com.br, www.ba.tmunicipal.org.br/prefeitura/alagoinhas/publicacao e nos murais da Prefeitura, da Câmara Municipal e no posto de inscrição do Município de Alagoinhas.

- De posse do CIC, o candidato deverá conferir de imediato e detalhadamente, os dados impressos no cartão.

- Caso haja inexatidão na informação, o candidato deverá entrar em contato imediatamente com a coordenação do concurso no posto de inscrição ou pelo email: ccarvalho@terra.com.br e telefones: (75) 8839-1480(tei do posto de inscrição), 3485-1100 3223-4121 ou (71) 3492-7132 e 8658-0705

- O candidato só terá acesso ao local de prova com a apresentação do DOCUMENTO ORIGINAL DE IDENTIDADE atualizado, utilizado na inscrição. Sem o documento de identidade o candidato não poderá entrar na sala de realização das provas, implicando na sua eliminação do Concurso Público.

- Após resolver as questões objetivas da prova escrita, o candidato deverá marcar as respostas na Folha Óptica, que é o documento oficial para correção e assiná-la antes da entrega ao fiscal de sala.

- É de responsabilidade do Candidato a conferência da paginação e seqüência de questões do caderno de questões e dos dados impressos na Folha Óptica, que deverá ser preenchida conforme instruções específicas contidas na mesma. Os prejuízos advindos das marcações incorretas são de exclusiva responsabilidade do candidato, não havendo substituição da folha por erro do mesmo.

- São consideradas marcações incorretas, implicando em não se computar a questão: dupla marcação, marcação rasurada, marcação emendada, campos de marcação não preenchidos integralmente, marcação ultrapassando o campo delimitado e marcação que não seja feita com caneta esferográfica azul ou preta.

- As provas objetivas (escritas), inclusive redação, terão duração de 03h30min (três horas e trinta minutos).

- Procedimentos de inscrição:

As inscrições serão abertas no período de 28 de novembro de 2011 a 22 de dezembro de 2011, para inscrições via INTERNET e no período de 12 a 16 de dezembro de 2011, no horário das 09:00h ás 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas, de forma presencial, no posto de inscrição, localizado no Centro de Educação Profissional de Alagoinhas- CEPA, Praça Barão do Rio Branco, N° 55, Centro, Alagoinhas-BA - CEP: 48.005-135 - Tel. (75) 3422 8601 - 8839 1480\ 3223 4121, mediante preenchimento do Requerimento de Inscrição - RI, conforme Art. 17 do Edital.

As inscrições via Internet serão a partir do acesso ao site www.consultorialideranca.com.br, na aba CONCURSOS, no link CONCURSO PÚBLICO ALAGOINHAS.

Na inscrição via Internet, após a geração do Boleto, o candidato deverá encerrar a sessão para finalizar sua inscrição, principalmente se pretender efetuar outra inscrição.

Na Inscrição Presencial ou pela Internet o Candidato deverá efetuar o recolhimento da taxa de inscrição através Boleto Bancário gerado no ato da inscrição. Será indeferida a inscrição do candidato que não tenha preenchido corretamente o RI (Requerimento de Inscrição), na inscrição presencial ou via Internet, e/ou que não tenha quitado a respectiva taxa de inscrição até o terceiro dia após o término das inscrições.

A Empresa C.Carvalho e Cia. Ltda (Liderança Consultoria) não se responsabiliza por solicitação de inscrição via Internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

Para visualizar seus dados, obter a 2a via do Boleto, visualizar o local de provas e imprimir o CIC, o candidato deverá acessar o site e logar na Área Restrita para Candidatos.

MAIORES INFORMAÇÕES DIRIJA-SE A COMISSÃO DE COORDENAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS- CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL - CAM, situado na Rua Manoel Romão, N° 23, Alagoinhas Velha, Alagoinhas/Ba. (antigo prédio da COELBA) CEP: 48.030-530, Tel. (75) 3422 8601; pelo SITE: www.consultorialideranca.com.br ou tel 75 8839 1480

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Constituição Federal, da Lei Orgãnica Municipal e demais legislações pertinentes, faz saber que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de vagas nos cargos existentes no quadro da Prefeitura Municipal de ALAGOINHAS, indicados neste Edital, nos níveis correspondentes, que se regerá pelas disposições que integram o presente Edital.

Mais informações no site: http://www.pciconcursos.com.br/concurso/prefeitura-de-alagoinhas-ba-254-vagas

Comentários