quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Reações: Biritinga: Jovem fica detido na garagem da DP; ‘Foi só enquanto lavravam a ocorrência’, diz delegado

O jovem Crispim Mário Santos Cerqueira foi detido nesta terça-feira (20) por policiais militares após ter desacatado o médico Alexander Pinheiro Pierola, que lhe prestava atendimento. O rapaz foi parar atrás das grades, mas não as de uma cela. Ele ficou dentro da garagem da delegacia de Biritinga, no nordeste baiano, à vista de quem passasse pelo local. “Ele não ficou preso”, disse o delegado Getúlio Paranhos ao Bahia Notícias. Segundo ele, como a unidade policial não tem carceragem, o jovem ficou na garagem “somente enquanto era lavrada a ocorrência”.
De acordo com Paranhos, que é delegado substituto e vai a Biritinga “sempre às quartas-feiras”, Crispim entrou às 17h30 e deixou as instalações da delegacia às 18h. Durante os 30 minutos, o rapaz permaneceu exposto a olhares em um horário de movimento e pode ser até fotografado. “Foi o vizinho da frente que fez a foto”, minimizou Paranhos. A idade de Crispim Cerqueira não consta na ocorrência policial 522/2012, registrada pelo médico que alega ter sido desacatado. 
 
Fonte:  http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/126612-biritinga-jovem-fica-detido-na-garagem-da-dp-%E2%80%98foi-so-enquanto-lavravam-a-ocorrencia%E2%80%99-diz-delegado.html

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Eduardo José Castro dos Santos Silva disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=DtVVCryxOLI

quinta-feira, 22 de novembro de 2012 às 19:27:00 BRT  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial