quinta-feira, 30 de julho de 2009

O Blog de Alagoinhas na Bahia

Para iniciar, a partir desse momento Alagoinhas terá um blog que fala da sua história, e muitas curiosidades do cotidiano do povo dessa terra, nasci em Alagoinhas e sempre quis mostrar essa linda cidade ao mundo, abraços a todos que moram e que gosta dessa cidade.

5 Comentários:

Blogger Geraldo Moreira disse...

A OSCIP Associação Biblioteca Comunitária Maria das Neves Prado mais conhecida como Biblioteca do Paiaiá comunica a quem interesse tiver, que está capacitada para elaborar, desenvolver e executar projetos em todas as áreas sócio-culturais em qualquer parte do país.
Site: http://sites.google.com/site/obcmnp/home
Contatos
Por e-mails: bmnp@ig.com.br; geraldoibictbr@gmail.com e pradoarivaldo@ig.com.br
Por telefone: 75-3437-7013 com José Arivaldo Moreira Prado
Por correspondência para: Av. São José, s/n – Povoado de São José do Paiaiá
Nova Soure – Bahia
CPE 48460-000
Por skype: Geraldo.moreira.prado

quinta-feira, 11 de novembro de 2010 às 06:45:00 BRT  
Blogger Geraldo Moreira disse...

Atenção pessoal!!!, A Biblioteca do Paiaiá informa que o Ministério do Meio Ambiente está com inscrição aberta, somente via Internet, para concurso para técnicos de nível superior no endereço eletrônico:
http://www.cespe.unb.br/concursos/mma_2010, solicitada no período entre 10 horas do dia 6 de dezembro de 2010 e 23 horas e 59 minutos do dia 27 de dezembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Mais informação ver edital completo no site:
ttp://www.agrobase.com.br/concursos/2010/concurso-ministerio-meio-ambiente-mma-edital-2010/

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 às 10:33:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

GOSTARIA DE AJUDAR AS CRINÇAS QUE RESIDE EM ALGOINHAS,CRINÇAS CARENTES,E QUE PASSÃO FOME
LUCIA - SÃO PAULO
email: lucinha.13@bol.com.br

domingo, 17 de abril de 2011 às 22:58:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Senhores
Estou no dia a dia da nossa terra e escuto nas conversas de alguns politicos que vão ter uma conversa com o comandante nilton mascarenhas, que é filho da terra e que sempre na imprensa enalteceu a sua terra natal, para saber dele quais são seus propositos politicos já que deixou recentemente o Comando da Policia Militar. O Coronel segundo a imprensa foi um dos responsaveis pela reeleição de Wagner graças ao seu trabalho duro e de moralidade com a coisa pública. Vamos acompanhar o desfecho! e saber que dia vai estar na cidade

sábado, 4 de junho de 2011 às 21:29:00 BRT  
Blogger Geraldo Moreira disse...

A Biblioteca do Paiaiá no município de Nova Soure - Ba. comunica que estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2012 as inscrições grátis para as seguintes atividades infantojuvenis de ambos os sexos: Escolinha de Xadrez, Ateliês (oficinas) de Pintura e de Bonecas de Pano, Futebol, Voleibol, leitura e curso de inglês audiovisual com dvd e exercícios escritos. O curso de inglês é interativo e pode ser feito presencial (o aluno assiste faz suas atividades na Biblioteca do Paiaiá) e ainda pode levar o vídeo emprestado para fazer revisão em sua casa. Os 30 vídeos do curso foram produzidos pela BBC de Londres e tem excelentes tipos de animação e exercícios orais e escritos. A duração é de 24 meses com uma aula semanal de duas horas de duração.
As áreas de abrangência dessas atividades são: o Povoado de São José do Paiaiá (Nova Soure - Ba) e povoados dos municípios circunvizinhos (Cipó, Itapicuru e Olindina).
Contatos com Francisco, Geraldo, Dani ou Arivaldo pelo e-mail bmnp@ig.com.br ou pelos telefones 75-34377013, 75-99055508 (Geraldo).

terça-feira, 20 de dezembro de 2011 às 05:35:00 BRST  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial